Pump Park de Bragança Paulista destaca-se com pista de concreto de última geração

Bragança Paulista ganha destaque por introduzir o Pump Park, uma inovação marcante no cenário brasileiro. Localizado no Parque Verde Planejadas I, na Vila Esperança, este espaço de concreto será um ponto de encontro para entusiastas de skate, street, bicicross, patins, patinete e surfskate, apresentando-se como uma novidade de alcance global.
A pista, que combina elementos do vertical, street, bicicross e pump track, cria um ambiente único. Com áreas dedicadas a manobras, bicicross e eventos de velocidade e freestyle, o local se configura como um verdadeiro ‘pump park’. Essa iniciativa pioneira no Brasil é motivo de orgulho ao proporcionar uma experiência inédita a Bragança Paulista, como explicado por Luiz Lancelotti, o idealizador do projeto.
Na realização da obra, optou-se pelo uso de concreto com fibra, com uma espessura de 10 cm. Essa escolha foi motivada pelos problemas de manutenção observados nas pistas asfaltadas da região. A expectativa é que o concreto ofereça uma alternativa mais duradoura e de maior qualidade. Além disso, a superfície mais lisa proporcionada pelo concreto visa aprimorar a experiência dos usuários, facilitando a prática esportiva no local. Acredita-se que essa decisão contribuirá para a excelência do serviço prestado.

O projeto busca não apenas fornecer infraestrutura, mas também enriquecer a qualidade de vida e o lazer da comunidade.

06.10.2023 Bragança Paulista inova e constrói o Pump Park – uma super pista que é novidade no Brasil (4)

06.10.2023 Bragança Paulista inova e constrói o Pump Park – uma super pista que é novidade no Brasil (3)

06.10.2023 Bragança Paulista inova e constrói o Pump Park – uma super pista que é novidade no Brasil (2)

06.10.2023 Bragança Paulista inova e constrói o Pump Park – uma super pista que é novidade no Brasil (1)

 

2023-12-11T14:12:39-03:00

Share This Post With Others!

Ir ao Topo