Após 10 anos de espera da comunidade do bairro Bela Aliança, a pavimentação da Estrada Dona Francisca iniciou na quarta-feira (3). O prefeito Antonio Tomazini esteve na via e conversou com moradores e engenheiros responsáveis pela obra. Serão 1,1 km pavimentados em concreto para recuperar e garantir mais resistência e durabilidade da rua.

Serão 1,1 km pavimentados em concreto para recuperar e garantir mais resistência e durabilidade da rua.

Desde 2012, logo após a pavimentação da via, foram constatados problemas no trecho, gerando uma disputa judicial entre Prefeitura e a empreiteira responsável pela obra. Agora, após um grande esforço do governo municipal, foi possível dar início às obras para recuperação, com implantação de nova drenagem e pavimento em concreto.

“Essa é uma melhoria reivindicada há tempo pelos moradores e empresários de indústrias locais. Desde que assumimos, nos comprometemos em iniciar o projeto e dar sequência à obra de revitalização da Estrada Dona Francisca. Hoje posso dizer que este é mais um grande momento, pois mais um projeto saiu do papel e se tornou realidade”, disse o prefeito Antonio Tomazini.

Mais informações: https://saobentodosul.atende.net/cidadao/noticia/inicia-a-pavimentacao-em-concreto-na-estrada-dona-francisca