Nos dias 28 e 30 de agosto o Programa Soluções para Cidades realizará dois  seminários durante a Concrete Show 2013. Os eventos ocorrem das 14h00 às 17h00, no Centro de Convenções Imigrantes, onde ocorre a feira. Inscrições e mais informações em www.concreteshow.com.br .

Abaixo, os cartazes dos dois seminários. Clique para abrir e ampliar a imagem.

[zilla_toggle title=”Soluções de Drenagem para Cidades” state=”closed”]

Data: 28/08/2013, das 14h00 às 17h00

OBJETIVO

Mobilizar engenheiros e arquitetos para a discussão da importância da questão da drenagem e manejo de águas na qualidade de vida nas cidades; e inspirar construtores, técnicos e gestores públicos por meio da apresentação de iniciativas e projetos emblemáticos.

cartaz – clique para ampliar

[/zilla_toggle]

[zilla_toggle title=”Soluções para Espaços Públicos” state=”closed”]

Data: 30 de agosto de 2013 – Sexta-feira – das 14h às 17h

Objetivo

Orientar o olhar da administração pública, arquitetos e engenheiros para os espaços públicos de suas cidades, em busca de problemas e potencialidades que possam ser a base para a reestruturação de espaços públicos existentes ou para a criação de novos.

cartaz – clique para ampliar

[/zilla_toggle]

Sobre o Programa Soluções para Cidades

O Soluções para Cidades é um programa de apoio aos municípios, que tem o objetivo de acelerar e qualificar o desenvolvimento urbano, através de projetos, parcerias e transmissão de conhecimento aos administradores municipais e demais atores urbanos.

O foco de nosso trabalho está no desenvolvimento das áreas de Habitação, Saneamento, Mobilidade e Espaços Públicos.