O Seminário Nacional de Mobilidade Urbana é uma iniciativa promovida pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU-SP e outras entidades. Acontecerá nos dias 29 e 30 outubro de 2013, no teatro do Shopping Colinas, em São José dos Campos.

Trata-se de um encontro que abordará iniciativas e boas práticas em mobilidade desenvolvidas no Brasil e no mundo. Os especialistas convidados darão ênfase ao deslocamento focado no pedestre e nos transportes sustentáveis e de massa, visando a convivência harmônica entre vários modais de circulação viária.

O evento foi motivado pelo desejo dos profissionais de Arquitetura, Urbanismo e Engenharia em contribuir com a mobilidade nas cidades, disseminando projetos e atividades economicamente viáveis e tecnicamente possíveis para estimular o desenvolvimento sustentável em prol de políticas públicas para o setor de transportes e meio ambiente.

Confira a programação completa e o curriculo dos palestrantes em www.mobilidadebrasil.org.br

Sobre a AEA/SJCampos

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos nasceu em 1958 para contribuir com a qualificação e representação dos profissionais na cidade, além de incentivar a participação dos engenheiros e arquitetos no desenvolvimento. São José dos Campos é hoje a cidade do Brasil com o maior número de engenheiros e arquitetos em proporção ao número de habitantes.

Mais informações:

[email protected]

(12) 3921-6259