Muito trabalho por parte das equipes de serviços que vêm executando a pavimentação em concreto usinado de vias públicas. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, intensificou as obras de pavimentação e melhorias na infraestrutura de ruas do Loteamento Sol Nascente, no Joaquim Romão, ampliando o atendimento do programa de urbanização do município, uma iniciativa do prefeito de Jequié, Zé Cocá, reafirmando o compromisso assumido com os moradores da localidade.

Os serviços já contemplaram dezenas de vias públicas, devolvendo a acessibilidade e a mobilidade para os moradores. Situado no Joaquim Romão, o Loteamento Sol Nascente possui muitas ruas ainda sem pavimentação e com a utilização de um caminhão betoneira, as equipes vêm atuando na comunidade, executando a pavimentação com concreto usinado nas ruas Rua Antônio Miranda Pereira e Rua Maiane Cohim Guimarães.

Os moradores comemoram a chagada das obras e uma das beneficiadas com a melhoria na infraestrutura foi a moradora, Marineide Santos Neto, que agradeceu o serviço executado.

“Moro aqui há mais de 35 anos e nós, moradores da Rua Maiane Cohim Guimarães e sempre fomos vítimas de promessas e mais promessas e nada era feito. Muito obrigado prefeito, obrigado mesmo pelas melhorias. A gente sofria com buracos, lama, mas isso acabou, graças a Deus.”, disse a moradora.

Estas ações, que vêm sendo feitas pela Prefeitura de Jequié, integram o montante de obras e serviços que, juntamente com o Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, vêm sendo executados no município, visando a requalificação da infraestrutura viária, permitindo mais qualidade de vida e maior acessibilidade aos moradores que, durante anos, esperaram ter a sua rua pavimentada, permitindo, também, mais mobilidade urbana para pedestres e condutores.

Para saber mais: http://www.jequie.ba.gov.br/