No mês de julho, esteve na AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense) com sede em Joaçaba, o engenheiro civil Dejalma Frasson Júnior que em seu curriculum também é especialista em pavimentos de concreto e também é desde 2012, representante da Associação Brasileira de Cimento Portland na Regional Sul, bem como, professor da Faculdade de Tecnologia de Curitiba e do Instituto de Especialização na disciplina de pavimento de concreto no curso de Engenharia Rodoviária e conselheiro da Câmara de Transporte e Logística da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Ele foi recepcionado na AMMOC pelo também engenheiro e secretário executivo, Denir Zulian que após uma reunião na associação, foram realizar algumas visitas in loco em obras que estão em andamento por parte da AMMOC na cidade de Joaçaba.

“Aproveitamos a oportunidade desta visita importante do engenheiro Dejalma, para trocarmos ideias e experiências que vão nos ajudar no desenvolvimento das obras em pavimentos em concretos que é a especialidade dele”, disse Denir Zulian.

O pavimento de concreto tem maior durabilidade, trazendo mais segurança de tráfego e diminuição dos custos de manutenção.

Também traz benefícios quanto ao conforto urbano, com a redução significativa das ilhas de calor.

Quer saber mais sobre essa solução?